Pesquisar neste blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Dia D "Toda Comunidade Participando"


    Na manhã deste sábado, 23 de Agosto de 2014, aconteceu na Escola Estadual “Líbia Lassi Lopes” o Dia D – “Toda Comunidade Participando”. Neste evento, contamos com a presença dos pais, alunos e os funcionários da escola.
     Foi um dia diferente de extrema importância onde toda a comunidade escolar teve conhecimento dos resultados que a escola vem obtendo nas últimas avaliações externas. Foi ressaltada a importância da parceria escola/família para atingirmos com sucesso as metas propostas para 2014.
      Na oportunidade foi apresentado Plano de Intervenção Pedagógica (PIP). Toda sugestão colhida servirá para continuarmos desenvolvendo um trabalho pedagógico de excelência visando assegurar a todos os alunos aquisição de competência e habilidades necessárias ao prosseguimento dos estudos, garantindo o cumprimento das metas estabelecidas pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais nas avaliações externas (PROALFA e PROEB).
Quando toda a comunidade participa, nossa escola faz a diferença.  Com a participação dos professores e demais funcionários, houve as propostas de ações para 2014.
Agradecemos a todos que estiveram conosco e contribuíram na realização do dia D.

 

 

 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário