Pesquisar neste blog

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PROETI- Projeto de Tempo Integral

   
    Na quarta-feira 12/02/2014 teve início as atividades do PROETI - Projeto de Tempo Integral.
   Esta proposta se dá, devido a escola atender um elevado número de crianças carentes do bairro Santo Antônio, bairros vizinhos e zona rural, cujos pais trabalham a maior parte do dia, dificultando assim um acompanhamento satisfatório aos mesmos. 
    Para tanto ressalta-se a importância deste projeto,  o qual vem recheado de propostas interessantes e educativas que buscam desenvolver habilidades que facilitam a formação do senso crítico e a convivência com os colegas, noções de ética e cidadania, que elevam a qualidade do ensino, ampliando assim a área de conhecimento do aluno, na expectativa de reduzir a possibilidade de reprovação e ainda promover experiências artísticas, culturais e esportivas.
    Este ano, no turno da manhã no PROETI A estará à frente  a professora Luciana Rodrigues Caixeta Alves, no turno da tarde no PROETI B a professora Sonia Gomes Rabelo e atendendo às duas turmas nas aulas de educação física o professor Welington Renato Caixeta.
    Desejamos aos alunos e professores do PROETI A e B um ano bem proveitoso e que no futuro possamos todos colher os frutos deste trabalho.
    Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário