Pesquisar neste blog

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Domingo da Independência


    Domingo próximo, dia 07/09/2014 nossos alunos participarão do Desfile Cívico a realizar-se no centro da cidade, na Avenida Rui Barbosa. O tema deste ano será alusivo ao trânsito, na busca de conscientização e minimização de números de acidentes que se fazem alarmantes por diversas causas, entre elas, excesso de velocidade, ingestão de bebidas alcoólicas, uso do celular ao volante (e em moto), ultrapassagens impróprias, imprudência no trânsito dentre outros. 
    A proposta é que escolas e comunidade trabalhem os temas na busca de ter crianças, adolescentes e jovens como aliados e "fiscais" no trânsito, junto aos motoristas (pais e responsáveis).
    O tema terá continuidade e intensificação na Semana Nacional do Trânsito a ocorrer  do dia 18 ao dia 25 de Setembro.
    A E.E.Líbia Lassi Lopes convida alunos, familiares, profissionais e toda a comunidade a participarem e aplaudirem esta iniciativa que conta com apoio da prefeitura municipal através das Secretarias de Trânsito e Secretaria de Educação, escolas publicas e privadas, Rotary de Patrocínio Brumado dos Pavões, Polícia Militar dentre outros parceiros.
    Os alunos que irão participar do desfile a convite, deverão estar na escola a partir das sete horas da manhã, com retorno previsto assim que terminarem as atividades cívicas propostas.

Acompanhe as fotos na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário