Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Desfile Cívico - 07 de Setembro



A Avenida Rui Barbosa mais uma vez recebeu o tradicional desfile de 7 de setembro, que reuniu cerca de 2 mil pessoas na manhã de domingo, comemorando a Independência do Brasil.
Com o tema “Cidade para as pessoas: proteção e prioridade ao pedestre”, crianças, jovens, adultos e idosos levantaram a bandeira pela paz no trânsito.
Carros alegóricos, cartazes, faixas conclamavam os convidados que acompanhavam o desfile a aderirem ao movimento por um trânsito mais humanizado.
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e parceiros: atiradores do Tiro de Guerra, Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, JCC – Jovens Construindo a Cidadania, representantes de associações, setores de serviços e projetos sociais, o desfile encantou e arrancou elogios de todos os presentes.
Para a diretora da Escola Estadual Líbia Lassi Lopes, Eliane Maria da Silva Rosa o desfile é um momento importante. “Além de ser importante pela data que celebra, é também momento de conscientização, principalmente por estar abordando sobre o trânsito, pois é preocupante a quantidade de acidentes que estão acontecendo”.
Mais um ano a escola participa orgulhosa da festividade da independência do Brasil.

Acompanhe as fotos!

 

 

 

 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário