Pesquisar neste blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Essa você não pode perder - Historinha da semana: "O observador de nuvens"


    Com certeza Patrícia Grinberg remeteu-se às lembranças da infância no momento inspirador em que escreveu esta historinha "O observador de nuvens", ilustrações de Paulo Tenente.
    Um diálogo surpreendente entre um velhinho observador de nuvens e um garoto que adora fazer perguntas. Ambos soltam a imaginação e vivem experiências encantadoras de encher a alma de alegria, um convite à aprendizagem e reaprendizagem do ato de observar as coisas simples do cotidiano e se deixar levar pela imaginação nas descobertas das belezas que o mundo trás.
    Mergulhe nesta historinha e aguce sua imaginação e alegria de viver e desperte nas crianças o gosto de ver e conhecer o mundo e a si mesmo nas simplicidades que surgem dia a dia.
    Boa leitura!

 

 

 

 

 

 


2 comentários:

  1. Nossa eu nem acredito que achei esse livro kkkkkk foi o livro de minha infância, meu tio de BH que me deu, eu amava esse livro, obrigado por postar!Gostaria de obter um exemplar, será que consigo um novo? Moro no ES. Meu whatsapp 27997962993 email stanley.borsoi@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Atualizando kkk meu whatsapp 28999081904

    ResponderExcluir