Pesquisar neste blog

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Depoimento Professora Consuelo

   

    Professora Consuelo, qual a importância deste prêmio de honra ao mérito pelo seu trabalho ao longo dos anos enquanto educadora?

    "_A importância deste prêmio para mim, é que encerrei com chave de ouro a minha carreira, aposentando-me no primeiro cargo. Fico grata e feliz em dizer que jamais fui professora de quadro, giz e livro didático. Sou fã de Piaget,  o qual disse " a criança deve aprender a fazer fazendo", construindo assim sua própria aprendizagem e tornando-a significativa.
    Digo também que bons alunos não precisam muito de nós, ensinamos o caminho e eles seguem sozinhos. Já os alunos especiais com dificuldades na aprendizagem dependem muito da nossa atenção e comprometimento.
    Quero aproveitar a oportunidade para dedicar esse mérito à minha família, aos meus colegas de trabalho, às minhas ex diretoras Maria (APAE), Ana Franscisca (E.E Venina Tavares do Amaral), Célia (E. E. Coronel João Cândido de Aguiar) e à minha atual diretora Eliane e principalmente a todos os meus alunos, pois sem eles não estaria aqui neste momento.

Obrigada, 
Abadia Consuelo (Consuelo)".
    
    A professora Consuelo recebeu a placa de honra ao mérito pelos seus trabalhos desenvolvidos na educação enquanto professora em solenidade ocorrida na Câmara Municipal de Patrocínio no último dia 11 de dezembro durante a realização de Outorga do Mérito Estudantil  "Troféu José Eduardo Lara de Aquino".
    A direção, alunos e colegas de trabalho mais uma vez parabenizam Consuelo e desejam à mesma sucesso em sua jornada na educação, que é contínua mesmo depois que se aposentou no primeiro cargo. 

 









Nenhum comentário:

Postar um comentário