Pesquisar neste blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Que delícia de auditório de Natal - Dezembro de 2014


    Foi com muita alegria que os alunos do turno da manhã realizaram as atividades relacionadas ao Auditório de Natal 2014. Números artísticos muito bem ensaiados e com figurinos bem elaborados.
    O auditório foi iniciado com ato solene e cívico, com "hasteamento" da Bandeira Brasileira e entoação do Hino Nacional Brasileiro. Em seguida, deram-se início às apresentações.
    Os alunos das professoras Vanessa e Adriana, da Educação Infantil, apresentaram lindamente o poema "Deixei meu Sapatinho" e a música "O Natal vem chegando". Na sequência foi a vez da turma do 2° ano "A" da professora Janaina, que apresentaram a música "Pinheirinho que alegria", que veio retratando esta época de Natal. Com a dança baseada na música "Esta é só mais uma canção de Natal", da turminha do tio Marcelo, fizeram bonito a turma da professora Ana Carolina, que contagiaram com abundante alegria a toda a plateia. Já a turminha do 5° ano da professora Camila, apresentaram a música "Natal todo dia" do Roupa Nova, e com chave de ouro, foi fechado o último auditório do ano de 2014 pela professora Renata Gomes e os seus alunos do 4° ano que encenaram a peça teatral "O Nascimento de Jesus".
    Na oportunidade aconteceram homenagens à aluna Vanessa dos Reis Ribeiro do 5º ano “A”, da professora Camila, que recebeu a outorga Mérito Estudantil "Troféu José Eduardo Lara de Aquino" do Presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis Santos, e demais vereadores, motivo de muito orgulho da equipe escolar e dos pais Romerio e Vanusa, bem como à Professora Tania Eloi Santos Teixeira da Cunha, pelo brilhante trabalho realizado ao longo de toda a sua carreira. Estas foram aplaudidas de pé por todos os presentes, e fizeram seus agradecimentos a todos pelo reconhecimento de seus esforços pessoais, e que estes sirvam de inspiração para demais alunos e profissionais, que, quem sabe um dia, estarão ali sendo homenageados. 

"...uma estrela pode brilhar, mas se tornam mais belas quando brilham juntas em constelação/ Adalmir O. Campos".


























   
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário